A festa! E que festa!

Foi um arraso!
Essa palavra define o que foi a festa de 20 anos da Açúcar Moreno!
Muita gente bonita reunida, uma ótima música com Flavia Mendonça, buffet, mimos da Lembrança Real, e é claro, a coleção estava maravilhosa!
Vamos ao meu look!?
Eu apostei na mini saia com detalhes rosa neon e uma blusa peplum, tudo da Açúcar Moreno. Não costumo usar coisas tão curtas, mas gostei do resultado!
Ah, essas plaquinhas foram o sucesso da festa!



Tudo neon!!! A Lembrança Real arrasou!!!


Lembrança Real + Armário da Sassa = Parceria de sucesso!

Erika e Kamilla!



As proprietárias super queridas Hinglyd Fonseca

E Heglay!

Lilian Toratti, a gravidinha charmosa da noite!!!

Raquel Melo e Juliana Barros

Priscila Rozindo

Pensem em uma mulher bonita... A Chris do Vitoria Studiohair!

Amanda Guerreiro e Ary Torezani

Letícia Rody e Amanda Ferreira

Flavia Mendonça... Alegria e alto astral é com ela!


No sábado, eu tive o prazer de falar sobre a festa para o Folha Vitória no blog da Vanessa Endringer. 
Tinha muita gente linda, vários looks maravilhosos! 
O que me encantou na Flavinha foi que ela abusou na sensualidade com o short detroied neon e na transparência da blusa, ela conseguiu coordenar tudo numa produção só!


Minha fotografa linda preferida!!!

#instagram

A Equipe Açúcar Moreno tem um recadinho para vocês!


E eu só tenho a dizer: Parabéns! Foi tudo lindo, um verdadeiro sucesso!
Beijos, beijos
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Sassa sua linda todavida!

    Muito obrigada pelo carinho!
    Saiba que amamos Meninas que inventam Moda, portanto não demore em voltar!
    A casa é sua!

    Beijos (Açucarados) nossos pra você e para sua fotógrafa mais que exclusiva!

    AÇÚCAR MORENO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meninas!
      Vcs são umas fofas!!!
      Foi um prazer estar com vocês, sempre que precisarem estou aqui!
      O beijo já foi dado pra minha fotografa exclusiva! rs
      Beijos, beijos

      Excluir
  2. Este Blog está cada dia mais gostoso e surpreendente!

    Parabéns "Açúcar Moreno" e, é claro a Sassa q sempre nos deixa antenada qnd o assunto é MODA!
    Que por sinal estava lindíssima com esse look, amei a saia, apesar tb de não gostar mt de roupa curta, mas vamos combinar q vc ficou um bapho com as pernocas de fora! Ameeeeeeei!

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, muito obrigada!
      Nem fala... acho que nunca usei uma saia tão curta, kkkk
      Mas acho que consegui sair bem!
      Tb amei!
      Beijo, beijo

      Excluir
  3. Um post à altura daquela noite!!!!!
    Demaisss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!!
      Claro, teve lembrança real...
      Também é sucesso!
      Beijos

      Excluir
  4. ficou tudo lindo!!! maravilhosa a festa... bjos Swellen

    ResponderExcluir
  5. A festa estava linda mesmo!!! Parabens Sassa!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindona!
    Amei a saia, o seu look ficou lindo! O segredo de usar roupa curta é saber se comportar bonitinha rsrs Arrasou! E o cabelo tá lindo!!

    Beijoos!
    coisademenina-nat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natalia, acho que consegui me comportar! rs
      Muito obrigada!
      Beijos, beijos

      Excluir
  7. Gente...amei tudo...que pena não ter marcado presença...tinha curso de risoto, como havia te falado!
    Parabéns pelo post super completo, contando tudo pra quem não pode ir!
    Beijo,
    Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, realmente senti a sua falta Marcela!
      Muito obrigada viu?!
      Prometo que quando eu fizer o risoto eu te falo, kkkk
      Beijos

      Excluir