Editorial semanal

Ehhhh hoje é dia de looks, fotos, produções, dia do editorial semanal!!!
Fazendo um tour pelas minhas lojas queridinhas Dress to, Believe e Juliana Pralon Acessórios, separei algumas produções que eu adorei! Lembrando que a série continua: Missão Impossível - Escolher alguns looks! É muita dificuldade para uma pessoa só, quero tudo sempre!
Cada semana que passa, só vai chegando mais coisas lindas! E a tendência continua, muito neon, candy color e muita, muita novidade!
Vamos lá?! Tenho certeza que vocês irão amar!

Looks DRESS TO

Short de seda com malhinha básica!



Look monocromático + candy color!



Mullet e mini saia = produção para o dia e noite!



Vestido de seda mullet, totalmente perfeito!



Looks BELIEVE

A minha cara, o meu queridinho!



Elas voltaram... As bolas!



Os cintos maravilhosos chegaram novamente, corram!



Sabe aquele vestido que a gente precisa ter no armário?!



Vestido de seda estilo medieval, lindo e tudo mais!!!!




E as peças lindíssimas da Ju Pralon!



Lindo demais!!!!


Esse dá com tudo!



Vários maxi colares novos!


Chiquérrimo esse!!!


Alguém explica o que é esse de onça?!




Fotografia: Mônica Teixeira
Make e cabelo: Salão Monaliza Pezzin 3339-3259
Dress to: 3340-6553
Believe: 3229-3988
Juliana Pralon: 3229-0289

E aí, gostaram?!
Beijo, beijo
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ah! Paraaa, adoroooo! Amo tudo isso e quero tudo isso ahhhhh!

    ResponderExcluir
  2. Sasa,
    a cada dia que passa o seu blog esta mais incrível!
    Parabéns!
    Não posso deixar de dizer que você esta linda também!!
    Beijinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabi, muito, muito obrigada!
      Fico muito feliz ta?!
      Um beijo

      Excluir
  3. Piiiiiiiiiiirei !
    Num aguento ver tanta coisa linda, fico doidinha querendo tuuuudo!!!

    Super amei!
    Parabéns... seu Blog tá lindo! :)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pira, imagina eu Ju?!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada, beijos

      Excluir
  4. as produções estao lidissimas Sassa... estou colando todas!!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei as produções!!! estou colando todas!!! bjos

    ResponderExcluir