Ah, o Verão!

Ontem foi O dia! 
Aquela correria de sempre que eu adoro, salão, lojas, fotos, troca troca de roupas e foi um sucesso!
Eu não disse que essa semana teríamos muitas novidades?! Então, ontem iniciamos mais duas parcerias aqui no blog, a primeira foi com o salão Monaliza Pezzin, eu sou suspeita, pois sou apaixonada pelo ambiente e o clima de lá, os profissionais nem se fala! Totalmente qualificados e competentes.
Pois é, agora estarei lá toda semana cuidando da minha beleza!!! 






E o esmalte da semana foi para Colorama - Rosa Tropical


Esse é o Eduardo, que arrasou na make!!!

 Lembram dele?! O Léo que fez o Ombré no meu cabelo, sempre arrasa!!!

E a outra parceria era o que faltava na minha vida, uma fotógrafa para andar na minha cola! Uni o útil ao agradável, minha Mami é a minha nova parceira aqui. Ela adora essa movimentação de lojas, fotos, roupas e tudo mais, aí vamos aproveitar e ficar mais tempo juntinhas!


Bom, vamos começar pelo Editorial da Dress to. Eu sabia que a coleção estaria um arraso!
Adorei tudo, as cores, os looks, os detalhes da loja! Eu escolhi o meu look e já aproveitei para registrar para vocês.
Podem falar, essa calça dourada é um escândalo, total in love! Como ela já chama atenção por si só, apostei na malhinha básica neon, que está super em alta e um lenço com cores pastéis para dar uma suavidade na produção.











E agora vamos conferir a coleção MARÉS?!







Além da loja estar cute, as vendedoras estavam lindas com a carinha do Verão, produções leves e cor, muita cor!

Swellen

 Paula

Lohanna

Flavia

E a proprietária da loja Renata Canto que estava arrasando também com uma produção bem leve e fresquinha!




Aproveitei que algumas clientes, inclusive a minha mãe (que não perde uma!) estavam provando algumas peças e registrei os looks delas também, uma produção mais linda e meiga que a outra...

As calças candy color foram as queridinhas da Mami!

A Paula estava provando O vestido de paetê todo colorido, t-u-d-o!

Os looks monocromáticos voltaram! E agora a aposta é jogar o tricô nas produções... 

A gola peter pan continua...

Já que ela não parava de provar, tive que tomar o posto, rs!

Parceria de sucesso!


Sim, tem a jaqueta da minha calça bapho!!!!!


E é claro, eu só instagrando!!!

Gostaram das novidades? Das fotos? Das dicas?
Espero que sim!
E tem mais, agora é da loja Believe! Aguardem...

Beijos, beijos
Site: www.armariodasassa.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário: