Coisas de mulherzinha!

Sabe aqueles dias que a gente quase mora no salão?!
Faz unha, corta cabelo, faz make, enrola cabelo... Pois então, ontem e hoje foi nesse estilo e vou mostrar um pouquinho pra vocês!
Tive que dar uma mudada no cabelo, estava na hora né?! Totalmente sem corte e o Leo me salvou!
Dei um susto nos meus amigos do face e do instagram, na foto pareceu que eu estava cortando bastante!


E o resultado saiu assim:


Foi bem pouquinho, mas já deu uma diferença né?!


E o esmalte da semana foi Confetti - Debutante 093
Minha mãe trouxe dos EUA, confesso que não gostei da qualidade, não tem muita durabilidade...

Hoje a produção toda foi para o Editorial semanal, tenho certeza que vocês irão amar!!!
Vários looks lindos! (quero todos, sério!)
Tirei algumas fotos do celular, olhem só!!!

Eduardo e Leo, esses dois me deixam doida! rs



 O Eduardo apostou na make roxa! Adorei o resultado!

Aprovado?!?!?!
Podem aparecer por lá, tenho certeza que vocês irão sair lindas!!!
Rua Maranhão, 140 - loja 01 e 02. Ed. Costa Esmeralda telefone: 3339-3259
Beijos, beijos




Comentários
4 Comentários

4 comentários: