Adoro detalhes!

Uma das minhas melhores amigas de infância Barbara irá se casar mês que vem, eu como madrinha estou naquele ritmo maravilhoso dos preparativos junto com ela. Já aconteceu o Chá de Lingerie e o de Panela, como eu sou vidrada nesses detalhes de decoração, principalmente quando são criativos, registrei tudo o que pudi para vocês se inspirarem...
Como são muitos detalhes, hoje terá bastante foto!!! 
Vamos começar pelo Chá de Lingerie, que é uma ótima opção para as amigas mais chegadas!!! 
Na verdade, a decoração eu dei de presente para ela, então vou dar umas dicas para vocês do que não pode faltar!



*Varal de calcinhas
Fica super charmoso e sexy (rs)

*Pirulitos em formatos diferenciados
Fica a gosto da noivinha

*Cupcake - Brigadeiro - Maçã do amor
Essas delícias todo mundo gosta e fica um mimo na decoração!

*Arranjo com rosas
Como eu ia fazer a decoração preta e vermelha, tinha tudo a ver as rosas vermelhas!
Esses vasos de plástico foram um achado em SP, adorei!!!

 *Cantinho de drinks e porta retrato dos noivinhos

*Cantinho das lembranças

*Máscaras para as convidadas na hora das brincadeiras e depois nas fotos fica bem interessante todas padronizadas!

*Um mimo para as convidadas é sempre bom!
Foi um chaveirinho em formato de sapato alto com plumas...
E o bloquinho para deixar um recado para a noivinha!


*Cantinho dos salgados
Coisas simples como os pratinhos e guardanapos, sendo coloridos, já dão um toque especial!

*Brigadeiro de colher
Essa ideia arrasou! Compramos a colher simples mesmo e colamos o lacinho na ponta (depois até descobrimos que já vende pronta)
A irmã da noiva Ana que fez os brigadeiros e eu fui a ajudante, podem imaginar né?! 
Fazia um, comia o outro!

É tão bom quando tudo fica lindo e dá super certo!
Ainda bem que você gostou amiga!!!
Vou aproveitar e mostrar os nossos looks...

In love com a minha gola-colar!!!


O look da Babinha foi todo da Renner!
E o meu a blusa H&M, short Dona do Laço, o slipper e a gola-colar dos EUA.

Agora gente, o Chá de Panela foi um arraso! Muitas coisas da decoração foram trazidas dos EUA, tudo candy color! Ficou um charme, vocês vão ver!

Podem falar, ficou perfeito!





Pão de mel de lembrancinha... Um mimo!



Eu e a minha querida noivinha não podia faltar!

E agora o meu look...
Acabou que fiquei até combinando com a decoração!
Apostei no candy color!




Look todo Afago
Os anéis de falange da Juliana Pralon
E as pulseira de spike eu que fiz...

Ufa! Deu pra falar e mostrar tim tim por tim tim!
Espero que tenham gostado!
Qualquer fornecedor que vocês queiram saber é só perguntar que falo pra vocês. Ah! Lembrando que a Lembrança Real que fez toda a parte gráfica do chá de panela, elas sempre arrasam né?!
Algumas fotos a qualidade não ficou boa por ser do celular, sorry!
Beijos, beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amiga, vc arrazou vc sabe ne??? amei tudo!!! O que seria de mim sem vocÊ???
    bjsss madrinhaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deus!!! Tudo lindoooooo!!!
    Amei todos os detalhes... td de mt bom gosto!
    Parabéns a noivinha! Felicidades mil! =)

    Sassa seu look tá um Bapho!
    Que saia poderosaaaaaaaaa!

    O seu cabelo nem precisa falar ne??? Sou apaixonada por ele!!! Quem faz a sua californiana?

    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Ju, que bom que você gostou!
      Ficou tudo lindo mesmo!

      Realmente essa saia tá um poder né?!
      O cabelo eu fiz na Monaliza Pezzin, marca lá com o Leo!!!
      Adoro!
      Beijos

      Excluir