A gente não se dá, mas eu tento!

Quem convive comigo sabe que eu e a cozinha temos uma relação bem difícil, não tem jeito, a gente não se dá, mas mesmo assim eu não desisto nunca!
E eu jamais poderia deixar de compartilhar com vocês um momento inédito em minha vida!
Resolvi fazer um curso de risoto (palmas!), foi maravilhoso! Nada melhor que conhecer pessoas novas, saborear vários pratos deliciosos e aprender um pouquinho não é mesmo?!
Bom, o primeiro passo foi fazer o curso, agora preciso colocar em prática né?! Assim que eu conseguir e der certo, mostro pra vocês (prometo!).
Vou mostrar um pouquinho do que rolou no curso pra vocês...


A turma querida e eu com a mão na massa!

O melhor, o queridinho e o mais delicioso!
Risoto de Camarão

 Mari linda!

Com as professoras queridas: Marcela e Maritza

Como nas fotos não deu pra ver o meu look direitinho, vai a do celular mesmo para vocês. 
A qualidade tá daquele jeito, mas o que vale é a intenção!
Como eu ia pra beira do fogão, apostei na malhinha básica que eu adoro! Aquelas que dá com short, saia, jeans e alegram qualquer produção. Pra não ficar tão despojado e por ter sido a noite, coloquei um short de paetê pra dar um up no visual! 


Blusa: Afago
Short: Zara
Carteira: Forever XXI
Slipper: EUA

Gostaram?!
Quem quiser fazer o curso é só entrar em contato com a Mari (maritzabojovski@gmail.com), a próxima turma será dia 9 de Agosto.
Beijocas


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ummmm que delícia! Adorei a dica e quem sabe eu não faço o curso para aprimorar meus dotes culinários . Bj Sassa! Saudades!!!
    Carla Cysne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carla!
      O curso é muito bom!
      Faz mesmo!!
      Um beijo e saudades também!

      Excluir
  2. Oi Sa, amei vc ter participado do curso!!!!
    Mesmo não gostando de cozinhar vc arrasou no risoto de alho poró!!

    Adorei te conhecer melhor, vc é uma fofa...

    Parabéns pelo blog lindo!!!


    bjbjbjbjbjbjb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari, também amei!
      Quero colocar em prática, rs
      Eu também adorei, você não existe!
      Obrigada viu?!
      Um beijo

      Excluir
  3. Que post mais delicioso!!!
    Adorei te conhecer...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir