Foi uma delícia!

Como vocês sabem, ontem teve na Dress to de Vila Velha, uma tarde deliciosa cheia de novidades, looks, bate papo, comprinhas e a mulherada linda escolhendo os seus looks! 
A coleção Marés está divina (não me canso de repetir!).
Eu adorei participar! E é claro, a minha Mamis parceira registrou tudinho para vocês!
Vamos conferir?!



Com Rafaela Jardim

Ela escolheu esse vestido lindo!!!

Carla Cysne

Duas apostas a cara do verão: 
Blazer estampado com calça candy color
E macaquinho de seda turquesa!


Julia Rodrigues

Vestido para arrasar na noite... O clássico PB!

Aldinea escolheu a saia longa mara!!!

Maria Lolô marcando presença... Vera!
 
E Thayane Moulin!

 Tatiana Breda e Melina Fuzisawa 

Andressa Franco!

Giselle Jaeger!

Mamis com as nossas amigas queridas da Dress to!

Com a equipe Dress to... lindas!

E o meu look do dia foi o croped acinturado e o short detroied neon!
Tudo Dress to, aprovado?

Muito, muito obrigada a todas pela presença!
Vocês deixaram tudo ainda mais lindo!
Beijos da Sassa
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sassa, amei os looks, principalmente esse com sainha listrada! Linda!!!

    Super curti o blog, e adorei encontrar mais uma capixabinha por aqui... :) Seguindo!!

    Beijooos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nat!
      Amei o seu também e já estou seguindo ta?!
      Beijos, beijos

      Excluir