Para dar um up no look!

Eu não canso de dizer que o acessório é o toque especial em qualquer produção!
Você pode estar com uma camiseta branca básica e um jeans, ou um tubinho preto, se jogar um maxi colar, um cinto ou anel, já é outro look totalmente diferente!
Por isso, no Armário da Sassa não poderia deixar de ter uma parceria com uma loja de acessórios, sempre invisto neles e super indico! E a nossa nova parceira é a Juliana Pralon. 
Estive na loja no dia do lançamento da coleção nova, as peças estavam lindas e de muito bom gosto, cheia de clientes e várias delicinhas que todo mundo gosta, brigadeiro, salgadinho, hummm! (e eu na dieta, oh vida!)
Tentei registrar tudo!!! E claro, os meus queridinhos!!!
Vamos conferir?!



 Eu disse que estou levando a dieta a sério né?! Pois é, esses sanduíches foram a minha salvação para não comer todos os brigadeiros!

E o pulseirismo continua em alta! A brincadeira é misturar todas as cores e modelos...
Olhem só essas combinações!

Spike mais pérola mais strass mais dourado...
Super chic!

Uma combinação toda de uma cor só ou com tons parecidos, fica bem interessante!
Aliás os looks monocromáticos voltaram...

 Apaixonei por essas delicadezas! 
Pode colocar várias ao mesmo tempo ou até com o relógio... lindas!!!

E o que eu mais amooo: Maxi colar
Estavam todos lindos, lindos, lindos!
Difícil de escolher...

Esse de franja... Dá pra explicar?!




Aproveitei que a cliente Carol estava provando alguns modelinhos de anéis e fui registrando!



A loja está CHEIA de modelos de anéis de falange, lindos!!!

Imaginem esse para uma festa?! Super moderno e chic!

Os pequenininhos também tem que ter né?! 

Fala se não é uma jóia?!

Eu fiquei tão, tão, tão apaixonada que ele virou meu!!!


Juliana com suas amigas-clientes que foram prestigiá-la!


A Maris trabalha com a Ju, uma querida!!!

Vamos ao meu look?!
Apostei no neon...
Colar: Juliana Pralon
Blusa: Dress to
Short: Believe

Meus anéis de falange da Ju, adoreiii!

Minha mais nova parceira, sucesso pra nós Ju!

E eu sai de lá assim... Com a mão cheia de mimos!!!

Vocês vão amar! Tratem de dar um pulinho lá...
Fica na Avenida Hugo Musso, nº716, loja 1, Praia da Costa, Vila Velha
Contato: (27) 3229-0289
Além de ter a loja online também, acessem: www.julianapralon.com.br
Gostaram da dica???
Beijos, beijos


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Super tudo!
    Amei a loja, preciso conhecer o quanto antes!
    Arrasou Sassá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo mesmo!!
      Corre lá!!!
      Fiquei doida, pra variar né?! rs

      Excluir
  2. Amei Sassá. Tudo muito lindo e chique.
    Vc tá demais amadinha!






    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor dos aneis de falange.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!!
      Então, os valores depende do modelo.
      Os meus estavam na faixa de R$30,00 que eu me lembre.
      Dá uma passadinha lá!
      Beijos

      Excluir