Quem disse???

Quem disse que as gordinhas não podem sempre estar na moda? Se vestir super bem? Ser fashion?
Isso é um grande engano! Fico muito triste quando ouço alguma pessoa que é mais fofinha, dizer que não compra peças legais, porque nada fica bom.
Mas hoje, conforme prometido a várias leitoras e amigas, o post é totalmente especial pra vocês! A minha intenção é motivá-las, não deixar que essa mentira que "nada fica bom nas gordinhas" entre na mente de vocês e que sirva como um incentivo a partir de hoje!
Convidei a querida blogueira Larissa Dias Barros para estar passando por aqui no Personalidades.
Preciso falar algo pra vocês, bato palma pra ela! Super autêntica, arrasa nos looks, tem muito bom gosto e é uma fofa!!!
Vamos lá?!







NOME - IDADE – PROFISSÃO
Larissa, 25 anos, consultora de imagem

QUAIS AS MARCAS QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
Eu não tenho marcas prediletas. Eu uso as roupas de acordo com o que faz meu estilo.
Não importa a marca, se é cara (raramente eu pago caro em roupas, pois prefiro investir em eletrônicos e outras coisas que realmente valem a pena e vão ajudar no meu trabalho ou lazer) ou barata, mas que eu me sinta bem.O importante pra mim é vestir a roupa, olhar no espelho e me sentir bem.

Gosto de lojas qyue vedeQUAIS AS LOJAS QUE VOCÊ MAIS COMPRA? 
Eu tenho uma certa queda por lojas de departamento. Não tem jeito! Eu amo comprar peças com preços legais. É uma forma de mostrar que as fast fashions estão com tudo e tem qualidade sim, tem muita coisa legal, é só saber escolher. Amo C&A, Renner, Marisa, Zara..e por aí vai!
Mas amo a glória, faço muitos achados fashion também por lá! Gosto de uma loja muito que fica na Rua Aurora cujo nome é Scardia, tem coisas lindas e baratinhas!

O QUE NÃO PODE FALTAR NO ARMÁRIO DA LARI?
Ah essa é fácil! Uma coisa que não pode faltar são camisas e um bom e velho jeans. Camisas eu gosto de todos os tipos: com manga mais curta, mais comprida, estampa listrada, lisas, coloridas, básicas e etc.                                                                              Já o jeans eu amo também. Tem os mais básicos, alguns detalhes, escuro e sempre skynning .Sei que não posso usar devido ao tamanho do meu quadril mas não consigo usar outro modelo porque não combina comigo.

DICAS DO QUE NÃO USAR:
No meu blog eu sempre digo que as gordinhas têm que ousar e continuarei mantendo essa bandeira. O problema é que as pessoas acabam ultrapassando essa liberdade e acabam parecendo mais gordinhas e feias.
Acho que não se deve usar:

-Confundir legging de academia com calça legging. Vejo muitas meninas usando a legging de academia, que é mais curta e corta a perna, fica feio e achata a pessoa!

-Usar jeans muito claro com lavagem. Sabe aquele jeans quase branco? Aumenta a pessoa demais e fica feio!

-Meias estampadas com flores, lacinhos, xadrez. Fica muito estranho e aumenta a perna. A dica que dou é usar meia preta com sapato da mesma cor pra alongar as pernas. Se por acaso a pessoa ainda assim quiser usar a meia estampada, use a preta com xadrez bem discreto e também com sapato da mesma cor.

-Blusas de malhas coladas demais e com um pedaço da barriga pra fora. A pessoa tem que se valorizar, não pode sair com roupas que exibem o peso a mais!

-Usar vestido e saia sem uma cinta! Se as pessoas soubessem a diferença que a cinta faz, elas usariam..rsrs.

DICAS DO QUE USAR:
-Use e abuse do bom e velho jeans escuro e sem lavagem. Mas lembrem-se gordinhas: Usar cintura alta hein!

-Se a pessoa for mais gordinha na parte de baixo, abusar de cores e estampas em cima ou vice versa.

-Evite usar cintos com cor diferente da roupa, pois ele é da um contraste e cria uma linha horizontal que não é favorável às gordinhas.

-Não siga peças da moda. Siga seu gosto porque geralmente as peças da moda pedem um pouco mais de cuidado por serem mais ousadas e nem sempre isso é favorável para as gordinhas.

-Chame a atenção sempre para o rosto. Ande sempre bem maquiada porque isso vai chamar a atenção para essa área e desvia o olhar do sobrepeso.

-Use roupas estruturadas, de tecidos legais e que vistam bem. Nem sempre comprar aquela blusinha de 40 reais vai ser legal. Que tal pagar um pouco mais e comprar logo uma de tecido que vai vestir melhor?

E a principal dica: O ESPELHO É SEU MELHOR AMIGO! OLHE-SE NELE, VIRE-SE PARA TODOS OS LADOS E VEJA SE ESTÁ LEGAL. SE TIVER, SAIA DE CASA LINDA, CONFIANTE E SEJA FELIZ PORQUE ISSO QUE IMPORTA! COM SOBREPESO OU NÃO SEJAM FELIZES E ACREDITEM MAIS EM SI MESMAS.







Eu simplesmente a-d-o-r-e-i! Tenho certeza que vocês irão amar também!!!
Lari, muito obrigada! Você é muito querida!
O blog dela é www.laridias.com.br
Amanhã muitas news!!!
Beijos, beijos
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou muito legal a entrevista né Naty?!
      Tb amei!
      Beijos

      Excluir
  2. Simplesmente linda. A confiança dela, comportamento super elegante. Ela é tao chic, que nem pode ser chamada de gordinha. Amei! Bj

    ResponderExcluir