O Verão chegou!

E mais uma semana se inicia cheia de novidades!
O Armário da Sassa está realizando parcerias com fornecedores de sua confiança e como vocês já devem ter percebido, temos dois novos parceiros no site, as lojas Dress to e a Believe. Estou muito feliz com as parcerias e vem mais por aí, aguardem!
Amanhã (terça) tem Lançamento da Coleção de Verão na Dress to - MARÉS, tudo muito lindo, delicado e colorido! Nessa coleção, os tons pastéis e fluor convivem lado a lado e dão vida a produções super alegres.



E na Believe terá o Preview Verão, com quitutes maravilhosos para as clientes que aparecerem por lá. As marcas Maria Filó, Totem, Cantão e Leeloo, estão arrasando nas apostas, as cores, texturas e estampas estão indescritíveis, vale a pena conferir!



As duas lojas irão abrir a partir das 10h e encontram-se na Rua Henrique Moscoso na Praia da Costa - VV, aproveitem para darem um pulinho nas duas, é uma de frente para a outra. Eu estarei lá registrando todas as novidades, montando várias produções e é claro, escolhendo as minhas preferidas.
Espero vocês lá!

E por falar em verão, esse final de semana estava um sol, aquele de rachar sabe?! Então escolhi uma produção bem fresquinha e que eu amei o resultado! Estreei mais dois presentinhos que Mamis trouxe dos EUA pra mim, dessa vez foi da Forever 21, a blusa e o bracelete. Só digo uma coisa, totalmente apaixonada!!!







Óculos: Armani Exchange
Blusa e bracelete: Forever 21
Short: Afago
Bolsa: Zerozen
Mocassim: Richards

E aí, gostaram?!?!
Beijos, beijos

Site > www.armariodasassa.com.br
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Uaua! Belezura! Estarei nas duas lojas pq amo demais! Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Sassa. Sua roupa é linda!
    Onde foram tiradas essas fotos? bjks Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alexandra, bom ter você por aqui viu?!
      Que bom que você gostou, obrigada!
      Então, eu tirei no prédio que a minha amiga mora na Praia da Costa.
      Beijinhos

      Excluir