Carteira envelope

Os dias tem sido bem corridos, mas tudo em prol do blog. Prometo que só vai vim coisa boa pra nós! (vamos torcer!).
O assunto de hoje é um das minhas grandes paixões (sou viciada-louca assumida!), a tal da bolsa.
Quase impossível eu não gostar de uma, gosto de todos os tamanhos, cores, texturas, mas tem uma queridinha aparecendo pelas produções por aí, a carteira envelope. Ela é uma carteira com corte moderno e diferenciado, é um tipo de bolsa que dá para qualquer ocasião, tanto para noite quanto para o dia. Existem dois tipos: com alça e sem alça. 
Uma dica! Se a carteira escolhida for a sem alça e o tamanho for grande, é bom evitar de usar em uma ocasião que seja demorada, ou que irá precisar ficar muito tempo em pé. Na minha opinião, a maxi carteira envelope cansa ficar segurando por muito tempo e principalmente se estiver pesada!




Como eu ganhei uma de presente da Mamis (dos estrangeiros!), serviu de inspiração para eu mostrar alguns looks para vocês, portanto inspirem-se e arrasem!








Chegou a hora do look do dia, vamos conferir?




Hey mirror! #instagram
Cardigan: Calvin Klein
T-shirt: DKNY
Calça: Urban Outfitters
Carteira:  Urban Expressions
Sapato: Doramila (o pretinho básico de sempre! rs)
Curtiram???
Beijocas
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito legal essas carteiras, adooro!
    bjos e boa quinta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Da um up no visual né?!
      Beijos e ótima quinta para você também! ;)

      Excluir
  2. Muito lindo!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dayanne, que bom que você gostou!
      Adoro ter você sempre por aqui!
      Beijo, beijo

      Excluir