E a viagem começou...

Cheguei em São Paulo e já daquele jeito... Começou a série: Tem coisas que só acontecem comigo!
Arrumei logo um taxista doido, me perdi e o principal, o frio!
Não dá pra explicar o frio que passei ontem aqui nesse lugar!
Estou tendo que improvisar nos looks, estou enfiando uma roupa em cima da outra (prometo!).
Por isso, não esperem muito dos looks, tá tenso!
O primeiro dia de aula foi incrível, a história da moda me fascina! O jornalismo de moda então, é a minha língua!
Bom, como estou na correria, estou postando pelo celular, vai ser difícil dar detalhes, fotos, enfim... Mas estou registrando tudo o que posso.
Até porque estou na Oscar Freire! Quase morrendo com as vitrines, promoções, looks, tudo demais!
Fiquem de olho na nossa página do face, vou aparecendo por lá também.
Torçam para o sol aparecer aqui pra mim!!!
Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Samanta boa sorte nessa jornada da Moda
    Espero que você traga na bagagem além de muita roupa bonita, muita cultura.
    Parabens gata e bom trabalho por ai
    Leilane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Leilane!
      Muito obrigada viu?!
      A viagem foi ótima, espero que você esteja acompanhando!
      Beijos

      Excluir