Chá da tarde!

Sabe aquelas desculpas que a gente arruma para conseguir reunir todas as amigas? (uma luta!) Então, neste sábado resolvi fazer um chá delícia na minha casa mesmo para comemorar o meu niver, mas só para elas!
É claro que tinha que ser tudo a minha cara, com aqueles mimos e coisas que toda mulherzinha gosta (sapato, bolsa, make, esmalte...) mas o tema principal não poderia ser diferente, a minha marca deusa Chanel com uma mistura de vintage. Adorei o resultado! As minhas ideias com a criação da Lembrança Real só da nisso, invenção de moda (uma invenção linda por sinal!).
Registrei cada detalhe para vocês com muito carinho, e o look do dia não podia faltar né?!
Vamos conferir?

A lembrança e o seu cantinho fofo! 
Bloquinho + lápis =
Para anotar as dicas do Armário da Sassa (Ownnnnn)




A mesa divaaaa!


Fala se não ficou tudo a ver com a Sassa?!

Os cupcakes, que lindeza gente!

Latinhas recheadas de balas...

Brigadeiro puro e lindo que eu amo!!!

Água cheia de estilo! ;)

#bolsa#sapato#rímel#batom



E o look foi a cara da tarde! Nada muito tchan, porém com detalhes que fizeram a diferença, quem são eles? quem? Os acessórios! (Sempre!).





Vestido: Dona Florinha para Mais Linda
Cinto: Michael Kors
Slipper: Guess
Make: Talita Rezende

E o esmalte da semana m-a-r-a foi da Revlon 912! 


Agora tem que ter as outras dicas né?! 
As lembranças personalizadas foram da Lembrança Real, o bolo, os cupcakes e os biscoitos foram da Cake e Cia , só a decoração que foi toda daqui da minha casinha! (Aproveitei mesmo!!!).
Gostaram??? Quem sabe um dia não fazemos um desse para todas as leitoras?? Uauuuuuu! (meu sonho!)
É isso, até amanhã!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tudo lindo!!!
    As amigas contagiando com alegria o ambiente, você nos emocionando, a LR mimando, a Cake & Cia engordando e o as fofocas rolando!
    Ou seja, tarde perfeita!

    Amamos trabalhar para e com você, é sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde perfeita = Sempre quero mais!
      Vamos pensando no próximo evento, rs
      Vocês arrasam, obrigada sempre!

      Excluir
  2. Ficou fofo Samantinha!!!
    Você está de parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, se você disse, está falado e pronto!
      Bom gosto é com você!
      Beijos

      Excluir
  3. Noosssaaa o vestido ameii!!! A sua cara!!! E as meninas da Lembrança Real sempre arrasammmmm... tudo lindo. Feliz Niver atrasado. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o vestido né Dayanne?! Também fiquei apaixonada!
      Realmente elas sempre arrasam!
      Obrigada pelos parabéns! ;)
      Beijos

      Excluir