Outros ares e que ares!

E a viagem continua... 
É claro que eu não poderia deixar de fazer uma l-o-n-g-a parada no Shopping JK Iguatemi. Que sonho! que luxo! que tudo! São exatamente essas palavras que consigo resumi-lo. 
Com uma arquitetura bem clássica, se é que podemos dizer assim, nada muito extravagante, acredito que seja para dar a sensação de elegância e luxo.
O público? Confesso que é um shopping para um público selecionado, só trabalha com marcas de alto nível, ou seja, nada tão acessível.
Bom, como esse dia fui com uma amiga, consegui registrar o look para vocês...





Mesmo tendo 2 seguranças a cada 2 passos que eu dava, consegui driblar todos eles (ha ha), não tinha como não registrar as vitrines não é mesmo?!
É claro que as primeiras que eu sai correndo para conhecer foram as tais novidades aqui no Brasil!


*Sephora
Loja top! Muito bem organizada, com todas as marcas dividas por prateleiras.


 Enlouqueci!!!!

*TopShop
É uma C&A melhorada! Muitas pessoas comparam a Top Shop com a Zara, na verdade os preços podem até chegar um pouco perto, mas a qualidade da Zara nem se compara, muito melhor! 
Enfim, são peças mais jovens, modernas e ousadas, tudo de lindo por um preço bom!



*Ladurée
Dá pra imaginar um pedacinho de Paris?! Pois bem, foi exatamente aonde eu me senti, lá!
Agora imagina uma pessoa vidrada em doce (eu), experimentando aqueles macarons dos deuses?! Não dá pra explicar, que delícia!!!
O bichinho é bom demais, mas é carinho! R$9,00 a unidade, mas vale a pena!




Meus queridinhos tradicionais! 
Limão, chocolate e doce de leite

E várias outras lojas que não podiam faltar no JK, registrei as que sou fã de carteirinha:
Bobô, Daslu, Burberry, Coach, Dolce&Gabbana e CH.








E as mais baphônicas de todos os tempos, que deram sorte que não abriram ainda, porque eu iria passar o dia inteiro dentro de cada uma delas...
Louboutin, Chanel, Gucci, Bulgari, e Prada nada a declarar!!! (topdemais)








Não é tudo!?
Só de lembrar, me dá vontade de sair voando pra lá again!
Amanhã é o último capítulo dessa viagem... Nada de desgrudar daqui!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Você dizer que a Topshop é uma c&a melhorada chega a ser uma ofensa. Eu não faço ideia de como a daí ficou, más com certeza não deve ter ficado nem a metade do que é a flagship de Londres. Topshop tem um conceito muito diferente da C&A, e muito diferente da Zara também. Más tudo bem opinião é opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!
      Primeiramente obrigada por passar por aqui!
      Então, não vejo como ofensa, pois eu particularmente gosto muito da C&A, é só saber selecionar as peças, mas dizendo em termos de qualidade e bom acabamento, a C&A peca nisso, foi essa comparação que fiz com a Topshop.
      Em relação a conceito, cada loja tem o seu.
      Enfim, opiniões são diferentes como você disse...
      Beijinhos

      Excluir