Terminando por aqui!

E a minha rota por SP finaliza aqui!
Não poderia deixar de registrar o último dia que foi incrível! Combinei de dar umas voltinha por SP com uma amiga super querida que fiz no curso, ela é de Manaus e blogueira também, trocamos muitas figurinhas.
Como iríamos passar o dia inteiro pra lá e pra cá até chegar a hora do curso, eu precisava de um look confortável e que esquentasse, não estava aquele frio de matar pra ter que sair de botas, estava até um solzinho falso!
Nossa primeira parada foi no Museu de Arte de São Paulo, aproveitamos para tirar várias fotos. Afinal, falamos a mesma língua! (lookdodia).








Eu sei, eu sei! Não pode tirar fotos dentro do museu, mas não resisti!
E uma das telas mais lindas e fofa foi esta daqui ó:



Bom, é claro que tínhamos que ir depois para um shopping e fomos para o Iguatemi. Eu precisava matar a minha curiosidade de conhecer a loja conceito da C&A e entrei, conhecei e adorei! Que loja linda!!! Só veio uma única pergunta em minha mente: Porque as outras não são assim? Tudo organizado, a estrutura totalmente moderna, colorida e ao mesmo tempo clássica, e o mais importante, espaço, muito espaço entre as araras. Tudo de bom!






Podem falar, linda não é?!
Já que eu estava lá, t-i-v-e que passar na Chanel, essa sim é de arrepiar e me deixar com o coração pulando. Mais uma vez precisei driblar todos os mil seguranças e tirei algumas fotinhas (estou ficando craque nisso!).




Enfim, a viagem acaba por aqui!
Foi um semana longe do blog, mas valeu a pena! Tudo foi muito construtivo para mim e consequentemente para o Armário da Sassa! Espero que tenham gostado de todas as dicas, tentei registrar tudo!
Ah! Acessem o blog da Lu www.blogdalucordeiro.com.br
Amanhã tem Hey Mirror em SP! Aguardem...
Beijos







Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário