Essa foi pra bagagem!

Enfim, cheguei!
Tentei de todas as maneiras não desaparecer daqui durante a minha viagem, mas foi impossible.
Prometo compensar toda a minha ausência!
Dessa vez enxerguei SP com outros olhos (fora o frio de matar!), conhecer pessoas novas, reencontrar velhos amigos, passar o dia nas lojas mais tops do mundo, andar de metrô, tomar aquele café todos os dias no final da tarde, fazer comprinhas, se perder (faz parte!) e principalmente aprender mais!  
O curso de Jornalismo de Moda com Camila Yahn, foi maravilhoso! Não tem coisa melhor que saber mais com quem entende muito do assunto. Que é total o caso dela, fera é apelido!
Fiz várioooos clicks, tentei registrar tudo!
Vou começar mostrando a Escola São Paulo para vocês! Ela é uma escola inovadora e bem criativa, oferece cursos, palestras e workshops de vários assuntos como: Moda, Arquitetura, Cinema e vídeo, Design, Fotografia, Mídias, Literatura entre outros. 
Vale a pena conferir!

Fala se ela não é super aconchegante?!

Devido a demanda de cursos no mesmo dia, o de Jornalismo de Moda não foi realizado na Escola, foi no Espaço Conceito Citröen na Oscar Freire, diga-se de passagem, lindo demais!
Nem preciso dizer que fiquei doida passando horas do meu dia na melhor rua de todos os tempos?! 



Será que amamos esses espelhos vermelhos?!


Tietando a Camila!

Queridas! Cada uma de um cantinho do País...


#Details do look...
 Total in love com a minha clutch nova!

Bom, teve um dia do curso, que tivemos o privilégio de folhearmos as Vogues de 1971 por Salvador Dali e 1972 por Fellini.



Me deparei com algumas páginas das marcas Chanel, Gucci, Celine e Hermès e nesse momento  pudi chegar a uma conclusão. Existem muitas pessoas que colocam na balança somente o custo dos produtos, falam que jamais pagariam tal valor por uma peça, inclusive eu já disse isso várias vezes, mas esquecemos que existem marcas que possuem toda uma história, que vivem há décadas e continuam sendo sucesso e não param de crescer.
Quando eu ví a foto do cinto da Hermés, quase caí dura! Hoje é um dos acessórios que está mais em alta! Pois é, em 1971 ele já estava mostrando a carinha, isso não é incrível?!





É, essa foi daquelas da gente guardar na bagagem e carregar para o resto da vida!
Por hoje é só...
Lojas, vitrines, looks??? Tem muito, muito mais!
É só não desgrudar daqui!
Beijos
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário