Doce, muito doce!

Doce, doce, doce... É mais ou menos isso que se resume a tendência do Verão 2013!
Quem lembra como foi o verão passado? O Color blocking! (a mistura de cores vibrantes, verde, roxo, laranja, amarelo). Pois bem, dessa vez a tendência veio totalmente inversa e suave, trazendo mais romantismo e delicadeza para o verão. Conhecida como Candy Colors ou cores pastéis, elas já estão por toda parte, em acessórios, roupas, esmaltes e makes.




Agora chegou a vez de vocês se inspirarem!!! Separei alguns looks lindos para dar uma mãozinha aí..
Tenho que confessar que é uma tendência apaixonante! Lembrando que renda, seda, laço, pérolas, tudo que é romântico também super combina.





E nesse final de semana eu já entrei na onda! Fiquei in love com o meu novo esmalte da Revlon e não resisti!

Revlon 089

Lindo né?!
Gostaram da dica?!?!
Um grande beijo e uma ótima semana para nós!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Realmente é APAIXONANTE!
    Adoreeiii!!!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Ju!!
      Tá difícil resistir né?!
      Beijos

      Excluir
  2. camila furlan jacobsen1 de agosto de 2012 às 16:44

    AMEI as candy colors! eu acho tudo super a minha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adora né Camila?!
      Tendência linda!
      Beijos

      Excluir