Cute!

Tenho uma notícia para vocês!
Essa semana estarei em SP fazendo um curso de Jornalismo de Moda (tudo em prol do Armário da Sassa). 
Prometo que tentarei registrar todos os looks, lojas, vitrines, tudo de bom para vocês! 
É claro, me aprimorar ainda mais, para isso aqui que eu amo ficar cada dia melhor!
Não sei como será minha rotina lá, por isso se eu não conseguir entrar aqui algum dia, não briguem viu?!
Hoje lançaremos uma nova tag aqui: Cute!
Tudo de fofo que eu ver por aí, vai aparecer bem aqui!
Já que estou indo viajar, registrei pra vocês algumas coisinhas fofas que estou levando comigo!




#Minha capinha de óculos! (dá vontade de sair segurando, de tão linda!)
#Sim, esse cup cake é um  pen drive!
#Necessarie da Sephora (kit de sobrevivência!)
#Carteira da Michael Kors!


Tudo foi presentinho dos EUA, lindos né?!


Espero que tenham gostado!
Beijocas

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário