E a viagem continua...

E o tour por São Paulo não parou por aqui...
Nas minhas andanças pelas ruas Augusta, Paulista e Oscar Freire, me deparei com milhões de lojas incríveis, mas tiveram algumas que t-i-v-e que registrar para vocês!
A primeira parada foi na Lomography Gallery Store, uma loja super fofa de câmeras com filmes, um ambiente muito moderno cheio de cores, formas e imagens.





As câmeras tem de todos os tipos e gostos, uma mais linda que a outra!

Essas aqui são para os pescadores, viajantes e mergulhadores! Demais né?!

E a minha preferida, é claro que foi a de animal print. Fiquei doida!!!


A segunda parada foi na loja da Melissa, conhecida como uma galeria que recebe exposições ligadas a temas como design de moda. Fiquei encantada!




E a última parada do dia...
Alguém me explica o que é a loja da Schutz na Oscar Freire???
Ela é gigante, linda, com MUITAS opções e além de tudo, estava na promoção, aí sim eu pirei de vez!

QUE vontade de ter um de cada! (OMG)

 É claro que eu tive que sair com pelo menos uma sacolinha! Confesso, não resisti!


Bom, como eu estava sozinha, tive que me virar em 3 para tirar as fotos dos looks. Sei que elas não estão lá essas coisas, mas prometo que tentei!
Eis o local que eu mais fiquei durante o dia, o metrô! Virou o meu melhor amigo!


Gostaram?
E o passeio continua... Fiquem de olho!
Beijos











Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário