Mais ou menos assim...

Como vocês sabem, eu não tenho apenas um estilo, gosto de tudo e mais um pouco!
As vezes me pego fazendo algumas coisas que eu dizia que nunca iria fazer, sabe pagar com a língua?! Então, faço isso direto, principalmente quando se trata de usar, comprar e gostar de tal coisa.
Lembro como se fosse hoje quando eu falava assim: Uso de tudo menos rock e hippie!
Pois bem, a moda vai e volta, sempre repaginada, de cara nova e aqui estou, sem desgrudar da tendência rock, não posso ver spikes, couro, rasgados e as queridinhas caveiras.
Usei um look "rockinho" e registrei pra vocês!
Vamos conferir???




Apaixonada pela blusa que a Mamis trouxe pra mim dos EUA!
Porque ela precisa de um registro do verso não é?!



Blusa: Delia´s
Short: Afago
Óculos: Armani Exchange
Sapatilha: Le Chic

E continuando no clima, não é novidade que estou viciada em cases né?! Estou com algumas pra estrear ainda, mas preciso mostrar pra vocês a minha mais nova xodó!

Ownnn! Caveirismo cute!!!


Curtiram???
Beijo, beijo

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário