Esmalte da semana

Eu sei, eu sei! Hoje é domingo, mas tive que passar por aqui...
Afinal o queridinho escolhido da semana está arrancando elogios por onde eu passo!
Acho que acertei em cheio!!!


#instagram
680 da Revlon

Então já que estou por aqui, vou aproveitar para postar o look de ontem...
Passei a noite em Domingos Martins (delicinha de frio), isso significa: Escolher um look tampa-tudo e que esquente!
Pois é, o meu grande problema! Quase não tenho roupa de frio, na hora de comprar roupa sempre penso assim: Ah! quase não vou usar, é melhor levar algo que eu aproveite mais. Eis o engano, porque sempre que eu preciso, não tenho!
Dando um volta no shopping, me deparei com a liquidação da Riachuelo (p-a-r-a tudo!), vocês precisam conferir. Foi a minha salvação!
Vamos lá?



Calça e Oxford: Dress to

Minha Mama também adquiriu um para ela, super chic e liiindo!

Casacos: Riachuelo

Aprovado???
Beijocas
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário