Diversão!

Quem não tem ideia para fazer um programinha no final de semana???
Hoje eu trouxe uma dica para vocês! Pra quem quer rir um pouco, assistir um belo musical, comer pipoca, algodão doce, maçã do amor e tirar muitas fotos, o Circo Tihany é uma ótima opção! É considerado o maior da América Latina e também reconhecido mundialmente.
Após 13 anos sem aparecer por aqui no Brasil, ele retorna ao país com muita inovação! 







Apesar dele estar aqui já tem um tempinho, desde o dia 1º de Junho, eu só tive oportunidade de ir nessa semana, e é claro que eu não poderia deixar vocês de fora né?! 




Quase carreguei esse carrinho pra casa!!!

#instagram

Antes que vocês briguem comigo, como as fotos ficaram um pouco escuras, vou colocar as que eu tirei do look antes de sair ok?!



Blusa: Dona do Laço
Short: Dona do Laço
Maxi Colar: Presente! 
(Estava sem nome, não sei quem me deu, nem da onde =/)
Bolsa: Michael Kors
Slipper: Guess

O circo fica em Vitória, na Enseada do Suá, ao lado do Shopping Vitória, com sessões de terça à quinta, às 20 horas, e de sexta e sábado com 1ª sessão às 16 horas, e 2ª sessão às 20 horas. Aos domingos e feriados, são três sessões – 11 horas, 15h30 e 19 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão próprio, localizado no Shopping Vitória e pela internet: www.livepass.com.br.

Se você ainda não foi, corre lá que vale a pena!
Beijos, beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ir, mas ainda não sobrou um tempinho.. mas quero muito ir, ainda mais agora depois de ver as fotos que vc tirou, deu mais contade.. ah e onde é essa loja Dona do laço? Amei o short.Bjuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dayanne, e aí foi no circo? Gostou?
      A Dona do Laço não possui loja, ela trabalha com confecção própria, vou te passar o contato dela.
      Karla 81432667
      Um beijão

      Excluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!KKKKK
    adorei esse look amiiga!bjss

    ResponderExcluir